6 meses do Antônio

E como o tempo passa rápido!

Oi, gente!

Dá para acreditar que o Antônio já completou seis meses de vida? Eu ainda fico chocada quando percebo que já preciso começar a organizar a festinha de um ano dele! Meu Deus, até ontem estava pensando no chá de bebê ainda! Como pode? Fico inconformada… Alguém faz passar mais devagar, por favor? kkkkkkkkk

Enfim, já se passou metade de um ano e, nesse período, muita coisa aconteceu. Ter dois filhos é realmente muito diferente – é uma outra vida, um outro universo, uma rotina completamente diferente, mesmo sendo dois meninos.

O Alvinho já está mais mocinho e consegue entender algumas coisas, então facilita um pouco. Mas, mesmo assim, ele ainda demanda minha atenção (é claro). Por isso, preciso me transformar em mil Larissas diferentes, hahaha.

Não é fácil, mas é extremamente recompensador. Eu amo ser mãe!

Nos últimos dias, passei mais tempo em hospitais do que em casa, o que não ajudou muito. Mas, graças a Deus está tudo bem, toda a família está bem e todos os sustos e/ou preocupações já passaram.

E como tem sido muito corrido, algumas coisas não saíram do jeito que eu planejei, como amamentar o meu bebê. Queria muito ter conseguido fazer amamentação exclusiva no peito, pelo menos até agora, mas não foi possível – já contei todos os detalhes sobre isso nesse post aqui. Meu leite secou e tivemos que nos adaptarmos a essa realidade.

Em contrapartida, muitas coisas incríveis aconteceram, como poder vivenciar a amizade dos meus dois meninos. Além disso, o Antônio está se desenvolvendo MUITO rápido, acho que ter a influência do irmão mais velho realmente ajuda muito nessa questão (como sempre falam).

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu tenho me dedicado DEMAIS aos treinos de musculação e aeróbico, além de estar firme na dieta. Então, posso dizer que, em seis meses pós-parto, estou realmente feliz com o meu corpo. Ainda vou melhorar muito, tenho certeza, mas já estou extremamente satisfeita e orgulhosa de mim.

E não é fácil, viu? O Antônio vai comigo para a academia (é aqui no prédio), minha personal cuida dele enquanto eu treino, às vezes não dá tempo de fazer muita coisa… Mas, vamos indo. É assim mesmo!

Quem mais está passando pela mesma fase que eu? O cansaço as vezes quer tomar conta de mim, então saber que há mais gente comigo nessa traz ânimo para continuar a mil por hora, hahahaha.

Ah! E se quiser saber mais detalhes sobre o meu dia a dia e a rotina dos meus filhos, me segue lá no insta!

Beijos,

Lari

© Copyright – 2015 Larissa Siloto. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: mufasa