Halloween em casa para os pequenos

Oi, gente!

Hoje é Dia das Bruxas e eu fiz uma festa de Halloween superlegal aqui em casa, para o Alvinho se divertir com os amiguinhos dele (e, claro, para eu tirar fotos superfofas dele fantasiado! É muita fofuraaaa).

img_2045

Eu quis caprichar na decoração e nas fotos, então busquei ajuda profissional – até porque é preciso tomar cuidado com os itens que você vai usar na decor quando os convidados ainda são bem novinhos, como o Binho e os amigos dele. Afinal, alguns objetos podem assustar muito, ou até mesmo machucá-los, caso tenham pontas, por exemplo.

E justamente por isso eu resolvi fazer esse post, para dividir com vocês como ficou tudo pronto aqui em casa, e também para dar algumas dicas de Halloween para os pequenos! Espero que gostem 😀 Os créditos de todos os fornecedores estão no final do post, assim como o contato de cada um!

halloween3

Foi assim que a mesa ficou de um modo geral. A gente tomou cuidado para usar as referências do Halloween, mas de uma forma que não assustasse. Então, percebam que os fantasmas, bruxas, abóboras e caveirinhas (inclusive os pirulitos de caveira) estão felizes e sorrindo de uma forma amigável.

Quanto às aranhas e aos morcegos, eu deixei bem claro para o Binho que era tudo de brinquedo e fazia parte da comemoração da data. Peguei algumas aranhas na mão e mostrei que eram só para brincar e ele logo entrou no espírito! Foi muito legal!

halloween7

Gente, olhem que fo-fu-ra esses minifantasmas decorando a frente da mesa! Ficou um charme e eles dão um toque muito leve, perfeito para as crianças!

halloween6

Velas não podem faltar na decoração de Halloween, MAS fogo não combina com criança NUNCA. Então usamos essas velas de fogo falso que ficaram incríveis!

halloween5

Essa caveira pode servir inclusive como garrafa. Você pode usá-la para colocar algum suco de frutas vermelhas que imite sangue! Mas, eu preferi usar vazia porque ela já é linda desse jeito!

halloween4

Outro toque muito legal da festinha foi essa cabaninha ao lado da mesa. O Alvinho AMOU! Ele se divertiu muito dentro da cabana! Colocamos alguns fantasminhas na parte de cima e usamos as cores preta e roxa para entrar no clima da data.

halloween2

Os cakepops são de abóbora e bruxinha, mas como eu disse antes sempre com uma feição simpática, para não assustar. Ficaram INCRÍVEIS, tanto no sabor quanto na beleza.

halloween1

Uma teia de aranha não é a mesma coisa se não tiver aranhas, não é verdade? Então colocamos algumas para dar um efeito mais especial. Confira todos os detalhes no vídeo que preparei:

E aí, o que acharam? Eu amei o resultado final e o Alvinho também! Ficou tudo perfeito. E quem me ajudou a tornar essa festinha realidade foram os queridos:

Doces decorados
@amandadpbryant
www.sucresale.com.br

Decoração de mesa
@petitprati_
www.petitprati.com.br

Decoração
@ricafesta
www.ricafesta.com.br

Cabana
@tocadobidu
www.facebook.com/tocadobidu

Fotos Katia Rocha
E é claro que as fotos são da Katia Rocha, fotógrafa que registra TODOS os momentos importantes e especiais da minha vida.
@katiarochafotografa
www.katiarochafotografa.com.br

Não deixem de me seguir em todas as redes sociais:

Facebook: Larissa Siloto
Instagram: @larissasiloto
SnapChat: LarissaSiloto

Espero que tenham gostado e se inspirado para fazer na casa de vocês!

Happy Halloween!

Bjs,
Lari

© Copyright – 2015 Larissa Siloto. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: mufasa