Dia dos namorados: como curtir mesmo depois de casados

  • 8 de junho de 2018
  • Dicas

E com os filhos, é claro!

Oi, gente!

O Dia dos Namorados está chegando e eu AMO essa data. Apesar de eu e o Ciao já sermos casados há bastante tempo, não deixamos nunca o romantismo de lado. Por isso, 12 de junho é uma data sempre comemorada por aqui.

Esse ano vai ser a primeira vez que teremos os dois baixinhos conosco, então tive que pensar em alternativas para incluir os meninos em parte do dia. Mas, é CLARO que o casal também merece e precisa de um momento a dois, né?!

No post de hoje, vou passar algumas ideias para vocês se inspirarem e não deixarem o romantismo morrer aí na casa de vocês, mesmo que já tenham bebês ou crianças, como é o caso daqui…

Fondue e vinho

O friozinho de junho combina perfeitamente com um bom fondue. Além disso, qualquer um consegue fazer em casa, mesmo aqueles que não são tão bons na cozinha. Basta ter o rechaud e está tudo certo. Por aqui, sempre fazemos o de queijo, tradicional, e o de chocolate também. O legal é fazer depois que as crianças foram dormir, porque fondue é mais gostoso a dois, né? Essa janta pede luz de velas e pétalas de flores.

Jantar em casa

Além de fondue, há outras opções de menus incríveis e fáceis de fazer, que não dão trabalho e ficam simplesmente deliciosos! Falando nisso, no Dia dos Namorados de 2016 eu preparei um jantar romântico para o Ciao aqui em casa, querem dar uma olhada? Tem todos os detalhes nesse post: https://goo.gl/HYrT7v.

Se vocês quiserem ajuda com o menu, tenho duas receitas coringas aqui no blog, que todo mundo em casa AMA, e não tem erro: spaghetti integral com alho poró, bolo de frutas vermelhas de taça.

Programa em família

Se o plano do casal envolve ficar com os filhos, o que você acha de uma sessão pipoca em casa ou até alugar uma casa de campo para o final de semana? Alguns dias de descanso da rotina e do estresse da cidade com certeza vão ser incríveis!

Peça ajuda

O Dia dos Namorados merece ser celebrado de maneira especial. E se, para isso, você acha que o certo é deixar as crianças com outra pessoa, faça isso sem peso na consciência! Porque um casal feliz faz bem inclusive para os filhos, então não se sinta culpada em ficar algumas horas a sós com o seu love.

Peça para alguém de confiança, seja familiar, amigo ou funcionário, para cuidar das crianças por algum tempo e aproveite o tempinho para amar muuuuuuuuito. E aí, vale o que vocês dois mais gostarem: um programa mais sensual (ui, ui, ui!), mais romântico, mais divertido… O que tiver mais a ver com vocês!

Me contem como vai ser o Dia dos Namorados de vocês…

Beijos,

Lari

© Copyright – 2015 Larissa Siloto. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: mufasa